1.10.11

five

dia 3 - imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas;

Meu amor,

Não chores. Não imaginas o quão difícil é para mim deixar-te assim, desamparado, sem uma mão à qual te podes agarrar, tendo a certeza de que não estarei aqui, pronta a dar-te o meu colo, no qual podes deitar a tua cabeça e adormecer, sem ter medo de acordares e eu já não estar.
Vais ter saudades, sim. Vais chorar, sim. Mas também quero que te lembres de todos os bons momentos, todos os abraços, todos os beijos, todos os nossos olhares que só nós entendíamos.
Só te quero dizer que, sempre que estiveres triste, com um nó na garganta, quero que olhes para o céu, à noite, para a estrela mais brilhante, e fales comigo, como se estivesse presente. Eu vou estar a ouvir-te, como sempre estive, como sempre estarei.
Meu amor, nunca te esqueças, eu e tu, nós, até ao infinito.
Amo-te, sempre.
(completamente inventado. não dirijo isto a ninguém. as palavras apenas fluíram.)

Tumblr_lsdm8hvoua1r1ey0ao1_500_large

3 comentários: